A HISTÓRIA DOS IAMAGUCHI

Nossa história começa com o Dr. Quintino Iamaguchi, neto de imigrantes japoneses, que formou-se médico em dezembro de 1976 na UNESP de Botucatu, com residência médica em Ortopedia e Traumatologia na UNICAMP em Campinas.

 

Montou seu primeiro consultório em 1990 na Vila Ida / Alto de Pinheiros em São Paulo. Com muita paciência e dedicação, foi crescendo ano após ano, prestando aos pacientes um trabalho de qualidade que lhe dava grande satisfação pessoal.

 

Dois de seus três filhos seguiram seu caminho e cursaram Medicina na Santa Casa e na USP em São Paulo. Raquel e Maurício ainda estavam na faculdade quando Quintino decidiu, em 2000, construir a Clínica Iamaguchi, no atual endereço na zona oeste de São Paulo, com apoio de sua esposa Cristina, que hoje administra a clínica.

 

Depois de formados e especializados em Ortopedia, pais e filhos trabalham unidos, agregando força e competência e contribuindo para a constante evolução da Clínica Iamaguchi.

 

O caminho certo sempre leva adiante.

 

Agende sua Consulta Online 
se preferir          
11 3021-4155
ou ainda preencha o formulário.

Horários de atendimentos

Segunda a Sexta das 8h às 18h

Sábado das 8h às 12h (Acupuntura)

whatsapp-icone.png

Este site tem objetivo educativo e informativo, mas não substitui a orientação fornecida por seu médico, com base em avaliação própria para cada caso.

2018 por Consutti para Clínica Iamaguchi